Entregas e Prazos


  • POLÍTICA DE ENTREGAS


Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida.


O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento, via e-mail ou chat.


Caso o insucesso na entrega do pedido se dê em virtude de erro no preenchimento dos dados de endereço de entrega ou por ausência de responsável para o recebimento do mesmo, o frete do reenvio ficará totalmente por conta do cliente.


Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e entre em contato com nossa equipe através de nosso e-mail, chat ou whatsapp.


Entregas na cidade de Franca/SP poderão ocorrer em até 01 (um) dia útil, dependendo da disponibilidade em estoque do item escolhido. Haverá a cobrança de taxa para entrega (consultar). 


Após a confirmação do pedido, a loja verificará a disponibilidade do(s) item(ns) em estoque e lhe informará o prazo para entrega.



OBSERVAÇÃO. Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região possui restrição, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. Será necessário, portanto, que você se desloque até a agência designada, para efetuar a retirada do pedido. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".


  • É POSSÍVEL RETIRAR MEU PEDIDO DIRETAMENTE NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO?


SIM, TOTALMENTE POSSÍVEL! Compre no site e retire o pedido diretamente em nosso centro de distribuição . A disponibilidade desta modalidade deve ser verificada na sacola de compras.


Após a confirmação do pedido, a loja verificará a disponibilidade do(s) item(ns) em estoque.

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail ou whatsapp com a confirmação de que este já se encontra disponível no centro de distribuição. O pedido ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento do e-mail ou mensagem. 

Para retirá-lo, você deverá apresentar um documento com foto e o código de retirada que é informado no e-mail ou whatsapp.


  • QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.


Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete” e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.


Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

Observação: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.



  • HOUVE ATRASO NA ENTREGA? VEJA AQUI.


Acesse seu pedido fazendo login através da aba “Minha Conta” ou ”Minhas Compras” e verifique a previsão de entrega de seu pedido. Você pode rastrear o seu pedido através do site dos Correios ou da Transportadora escolhida no momento da compra, utilizando o código de rastreio correspondente, que você encontra nos dados da sua compra.

 

Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, fale com um de nossos atendentes através de nosso chat, whatsapp ou e-mail.

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora ou Correios irão devolver o pedido ao nosso estoque. Neste caso, entraremos em contato com o cliente para verificar o que houve e tentar efetuar um novo envio. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.


- Fatores climáticos ou adversos podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes, enchentes, greves, crise epidemiológica, etc.


- Erro no preenchimento dos dados de endereço.



OBSERVAÇÕES:


  1. Caso o motivo do insucesso na entrega tenha ocorrido em virtude de erro no preenchimento dos dados de endereço ou por ausência de algum responsável para o recebimento do produto, o valor do frete para realizar a nova tentativa de envio será por conta do cliente, independente do valor da compra.


  1. O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto ou incompleto, orientamos que entre imediatamente em contato com nosso suporte, através do e-mail, chat ou whatsapp, antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço.


  1. Se o seu pedido já tiver sido faturado e não enviado será necessário proceder ao cancelamento da compra e realização de uma nova compra com o endereço devidamente corrigido. 

  2. Caso o seu pedido já tiver sido faturado e enviado, não será possível realizar a alteração do endereço, tampouco proceder ao cancelamento da compra de imediato, sendo necessário aguardar o produto voltar ao nosso estoque para que seja efetuada a alteração do endereço (se possível) e o reenvio da compra. ou o seu cancelamento (se for o caso).

  1. Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. Clique aqui para alterá-lo.


Caso o seu pedido não tenha chegado dentro do prazo de entrega previsto, entre em contato conosco através de nosso e-mail, chat ou whatsapp, que um de nossos atendentes se encarregará de solucionar o impasse junto aos Correios ou transportadora contratada para entrega.



  • COMO FUNCIONA O CÁLCULO DO FRETE?


O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.


Oferecemos FRETE GRÁTIS para as regiões sudeste e sul para compras acima de R $199,90.


Para as demais regiões do país oferecemos um desconto de R$ 20,00 reais no valor do frete. Exemplo hipotético: o valor do frete para determinada cidade da Bahia foi calculado em R$ 47,50. O cliente pagará apenas R$ 27,50, pois os outros R$ 20,00 ficarão por nossa conta!